Staff

Quem Somos

Nancy Justo

“Tenta mudar o (teu) mundo, o primeiro passo será sempre mudar-te a ti mesmo” – Platão.

Quando é que nós estamos verdadeiramente bem? Quando sentimos o coração cheio…quando sorrimos sem razão aparente…quando há um brilho no olhar…quando sentimos a beleza de tudo o que nos rodeia em nós, e se torna inato sermos gratos e praticarmos estes sentimentos no nosso dia à dia. Vamos reencontrar esse viver, sentir, essa maneira de estar centrado na vida, centrado em ti mesmo. Formando quem és amanhã através dos teus pensamentos hoje.

nancyComo é simples e no entanto na prática poucos verdadeiramente vivem assim. Quando é essa a nossa escolha o que interessa é dar o primeiro passo, não esquecendo que a maior caminhada também começou com um único passo.

A Cura está no Ser ‘um todo’ da qual o mental, emocional, físico e espiritual são partes integrantes que têm que estar em equilíbrio. O homem só ficará em pleno quando é tudo aquilo que pode ser, o qual só pode acontecer tomando consciência de si mesmo. Quando não estamos a ser tudo o que podemos ser, há uma inquietude, insatisfação, ânsia…

Vamos conscientemente criar saúde… Vamos rever decisões, reflectir, alterar padrões instalados, eliminar estagnação, sentir as escolhas e ouvir os pensamentos que nos levaram ao nosso ‘momento presente’ e activamente mudar onde necessário. Criar e reatar a ti próprio, à vida.

A quântica mostra-nos como vivemos no infamo campo das possibilidades onde a cada instante temos o grande poder da escolha, tornando-nos o co-criador das nossas vidas. Responsabilidade, com a qual vem liberdade total!

Vamos impulsionar…
Viver uma vida plena.

“Vamos ser a mudança que queremos ver no mundo!” – Mahatma Ghandi

Marco da Silva Paulo

Mudar vidas… Parece algo tão difícil, complicado ou mesmo complexo…

Na realidade, ao estar a ler isto já está a caminho de uma mudança. Foi uma escolha tua que te trouxe aqui e também é uma escolha tua leres este texto… Também será uma escolha tua vires ter connosco e partilhar os teus problemas para que juntos possamos descobrir partes de ti que desconheces.

A capacidade de ser feliz é inerente a qualquer ser, todos somos filhos do mesmo Deus. Não há escolhidos ou mais ou menos especiais.

marcoSomos. Vivemos. Respiramos. Sorrimos. Abraçamos.

O que é um abraço que não seja na realidade um aproximar de corações? E por falar nisso, quando foi a última vez que abraçaste alguém? Como algo tão simples pode estar a faltar na tua vida? São estas pequenas nuances que sentes falta na tua vida, que te trazem um vazio de emoções, que podem acabar por trazer toda uma serie de doenças/condições.

Porque não mudar isso? Porque permitir que isso continue na tua vida? E repara como um simples abraço pode ser algo que te faz falta há já algum tempo e como com uma escolha tua pode alterar isso. O primeiro passo é sempre o mais complicado e independentemente do tamanho desse mesmo passo é sempre o que custa mais…

Aqui gostamos de olhar sempre para a pessoa como um todo, independentemente da razão que a traz cá. Só assim podemos conseguir descobrir a causa ou causas que estão a impedir alguém de verdadeiramente viver sem nenhum tipo de amarra.
Esse é sempre o nosso ponto de partida. Dar todas as armas para que uma pessoa esteja bem para conseguir ter as forças para tomar as suas decisões e conseguir quebrar ciclos que se repetem até ao infinito. Ciclos assim só podem ser quebrados tomando consciência deles e de como eles nos impedem de viver todas as possibilidades que a vida nos traz.

A escolha parte sempre da pessoa, a mudança é sempre da pessoa. Ser humano é ser divino.

Um novo ciclo surge.

Deixe o seu comentário